Pokeloko: Scans Completas da CoroCoro!

2009-08-10

Scans Completas da CoroCoro!

Yo minna!

Hoje trago as Scans completas da CoroCoro com algumas informações! Aqui vão elas:


clique na imagem para ampliar

Nesta primeira Scan temos informações da Safari Zone, que o jogador poderar modificar o layout e enviar para seus amigos, assim como em Super Smash Bros Brawl. E também os jogadores poderão mudar o local onde cada Pokémon aparece, mas não foram divulgados mais detalhes sobre isso.

Na entrada da Safari Zone, você poderá usar um computador chamado "Custom Area", que modifica e personaliza a aparencia da região. Sobre o Bug-Catching Contest, está confimado que o evento ocorrerá toda Terça-feira, Quinta-feira e Sábado, assim como eh Pokémon Gold & Silver.



clique na imagem para ampliar

Nesta segunda Scan, é revelado que as Apricorn não serão usadas apenas para fazer Pokébolas especiais, mas também serão usadas para almentar os Status do Pokéthlon, ou seja, o Status do seu Pokémon nos mini-games. Usando o "Apricorn Shaker", você poderá fazer sucos de Apricorn que almentam os status do Pokéthlon do seu Pokémon. Para fazer o suco basta botar o Apricorn dentro do Apricorn Shaker e andar um pouco. Depois de alguns passos, o suco estará pronto para você dar para os seus Pokémons.

Na scan, podemos ver que o Chikorita ganhou uma estrela (os status do Pokéthlon são medidos em estrelas) em sua velocidade através do "suco de Apricorn" que foi dado a ele. Também foi revelado que as Apricorns poderão ser colhidas uma vez ao dia e o novo artwork feito por Ken Sugimori para o personagem Kurt, fabricador de Pokéballs através de Apricorns.



clique na imagem para ampliar

Na terceira Scan não temos informações novas. É afirmado que poderá ir para Kanto de barco para ganhar novas insígnias. E sobre a Battle Frontier em Johto, apenas é mencionado que haverá uma nova "Frontier Front" e sem mais detalhes.

Esta Scan também fala sobre o evento de Wi-Fi no PokéWalker, onde o treinador poderá liberar a rota da Yellow Forest no PokéWalker para capturar Pikachu. O ataque especial que o Pikachu poderá ter ainda não foi revelado, mas há uma artwork no fundo de um Pikachu voando, então, há possiblidades de o ataque especial que o Pikachu saberá poderá ser o Fly.

Sobre os eventos de Pokéthlon, foram revelados mais três: Break Block, Change Relay e Push Circle.
Break Block
aparenta ser que haverá golpes de caratê em blocos de tijolos controlados pela touch screen. Change Relay trata-se de outra corrida, mas diferente da Dash Hurdle, pois nesta nova corrida você só poderá usar um de seus Pokémons e também será controlada pela touch screen. Push Circle aparenta ser mais um jogo de luta, semelhante a RingOut Fight, que você deverá nocautear seu oponente para fora do ringue.



clique na imagem para ampliar

Na ultima scan fala sobre o Kyogre, Groudon e Rayquaza, que estarão no level 50. A scan não fala onde serão capturados, mas aparenta ser que será em cavernas. Ela também reafirma que Kyogre será capturado em HeartGold, Groudon em SoulSilver e Rayquaza poderá ser capturado quando tiver os dois Pokémons em um jogo.

Fonte: PokéPlus.net e PokéBeach.com


Bem, por enquanto é só.
Ja nee~

1 Comment:

Anônimo said...

With havin so much content do you ever run into any issues
of plagorism or copyright infringement? My site
has a lot of exclusive content I've either written myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any solutions to help stop content from being ripped off? I'd really appreciate
it.

Feel free to surf to my weblog paleo diät

Postar um comentário

anterior próximo