Pokeloko: Pokémon 151 – Camiseta Kakuna

2008-08-11

Pokémon 151 – Camiseta Kakuna

Olá pessoal..

Uma nova
camiseta agora está disponível no site Pokémon 151.Tal como Hypno, Cubone, Articuno e Mewtwo, a camisa vem em tamanho pequeno, médio, grande ou extragrande e custa cerca de 4530 ienes.

Fonte:Poké Beach

Para quem não sabe Pokémon 151 é uma linha de camisetas voltada para o público adulto,com desenhos de Pokémons mais discretos e estilizados. Faz muito sentido, afinal os primeiros jogos com Pokémons saíram a mais de 10 anos atrás e muitos fãs agora são adultos.

Até a próxima...
Comentem se possível...

2 Comments:

Anônimo said...

Depois de fechar um acordo milionário com a Fox para produzir a versão brasileira de "X-Men", a Record corre atrás da "Pokémon USA" para adiquirir os direitos de reprodução da marca Pokémon no Brasil. Aquiridos estes direitos, a Record poderá utilizar de qualquer cena do anime, usar a imagem e nome de qualquer personagem, incluindo os quase 500 monstrinhos de Pokémon.


Ainda nas contratações para a produção da "PokéNovela", a Rede Record pretende tirar a Warner do SBT, para que a auxilie na criação dos Pokémon em 3D. Ainda sobre o assunto, Alexandre Avancini está previsto para assumir a direção da novela e o texto ficará por conta de Thiago Santiago, o mesmo que encaminhara meses antes o projeto de "X-Men" para a cúpula da emissora.


Pedro Malta, ator mirim da emissora, estaria escalado para o papel de "Andrey", o protagonista da trama, e que teria como inicial um Cyndaquil, monstrinho de fogo que apareçe nos jogos da franquia.


A novela está prevista para 2009 e as fases de gravações começam em outubro, no RecNov, espécie de CDT/Projac da Record. Pode até parecer uma notícia falsa, mas não podemos nos esquecer que, quando a Record anunciou uma novela com mutantes, muita gente duvidou... bem, e ai está!

fonte: http://blogdanintendo.blogspot.com/2008/08/bomba-record-prepara-novela-de-pokmom.html

Mr. Luxray said...

Já tinha ouvido falar nessa news, porém como não vi nada de verídico na internet nem no site da Folha de São Paulo não postarei.

Postar um comentário

anterior próximo